Conhecemos-nos ano passado (2008) no colégio e eu jamais poderia imaginar que um dia teríamos algo sério. Tudo começou com uma simples amizade, no início pouco nos falávamos, depois de certo tempo fomos começando a falar o básico e aquilo que era básico foi ficando algo mais próximo e fomos pegando mais intimidade um com o outro. Dali foi formando algo só que em minha cabeça não passava de uma amizade de colégio, mais um amigo diante dos outros. Ouvia comentários de amigos falando que o Dudu queria ficar comigo, no início não dava muita importância, porque estava namorando e meu relacionamento estava bem.
Mas depois de certo tempo, meu namoro foi passando por momentos ruins, e eu fui colhendo o que me diziam, chegava até brincar com ele, para vê se era mesmo aquilo que ouvia.
Lembro - me de que na social de um amigo nosso (Seroa) me deu vontade de ficar com ele, cheguei até comentar com uma amiga nossa (Carol). Mas não passou daquilo, talvez tenha sido coisa de momento, sei lá. Até porque estava namorando, e mesmo passando por um momento conturbado no relacionamento, eu não me via ficando com o Dudu naquela ocasião.
(Faby)
E enquanto isso eu ia pensando um modo de poder dizer o que passava em minha mente.
O que eu sentia desde que eu a conheci, e desde que eu a vi pela primeira vez eu comecei a repará-la. Ficava eu na porta da sala do meu amigo (Luan) fingindo que era para poder conversar com ele, mas na verdade era para poder apreciar aquela linda menina que estava tão perto, porém tão distante. Mesmo com todos os motivos do mundo contra a minha idéia de um dia conseguir algo com ela, eu não desisti e continuei firme no que eu realmente queria, focado. O porquê? Quem sabe? Mas em nenhum momento me passou pela cabeça desistir da menina da sala ao lado, que até então não passava disso, e realmente depois de um tempo fui começando a conversar com ela, e ela totalmente sem maldade, e eu alucinado, pois estava começando a se realizar um sonho meu. E com o passar do tempo, fomos nos aproximando mais, e eu descobrindo a cada dia a pessoa maravilhosa que ela demonstrava ser, e cada vez mais apaixonado, porém, apesar de todos os problemas na sua relação, não abriu um espaço para que eu pudesse enfim dizer o que se passava. Porém em algumas ocasiões eu percebia certo interesse, uma troca de olhares profunda, o modo como nos tratávamos se tornou mais íntimo, mais próximo e mais divertido.
(Dudu)
E por mais que eu tivesse vontade de ficar com ele em alguns momentos (momentos contubardos no meu namoro), eu achava que não passava de uma vontade boba dele de querer ficar comigo, eu achava que ele era um menino que gostasse de ficar e não levar nada sério com garota alguma. A imagem que tinha dele até então não passava de suposições, porque de fato não tinha prova alguma.
Eu era pilhada a todo o momento por um menino da minha sala (Arthur), ele também sabia que o Dudu tinha certo interesse pela minha pessoa e fazia questão de fazer críticas negativas a respeito dele. Aquilo de alguma forma me influenciava por que tinha haver com o que eu pensava também, daí aquela vontade que batia às vezes de ficar com ele, se misturava com um medo de arriscar algo e acabar me machucando.
(Faby)
Exatamente, além de ela ter de mim uma imagem de um garoto que só quer ficar por ficar, e a vontade que eu tinha ser fogo de palha, o digníssimo (Arthur), não sei se por ciúme ou por que motivo era, fazia comentários totalmente negativos sobre a minha pessoa, me difamando para a garota que eu era louco para ficar. Cada momento no colégio se tornou mais importante e prazeroso, pois ela já fazia parte do meu dia-a-dia, e em meio isso tudo, eu comentava com amigos como (Carol, Mauricio e Luan) o que eu pensava e sentia, e todos eles sempre me deram forças para tentar, mas ao mesmo tempo eu pensava que poderia estar pensando algo errado e confundindo um início de amizade, com uma “brecha” para eu me aproximar mais e tentar algo, e nessa dúvida eu permaneci por muito tempo, até que então eu resolvi começar a conversar sobre, e ela me contava o tipo de garoto ideal, e dizia que o namoro estava indo de mal a pior e que não era assim que tinha que ser, eu via que a cada palavra que ela dizia, eu ia me encaixando perfeitamente, mas não comentava porque ainda não achava propício o momento. Porém sempre pensando em continuar tentando e tentando, e jamais desistir.
(Dudu)
Diante dos momentos contubardos da minha vida no ano passado (não só em relação ao namoro, mas também problemas pessoais), minha descontração era no colégio toda a manhã e o momento de maior contato com o Dudu era durante o recreio, a gente brincava e no meio dessas brincadeiras tinha a minha famosa frase: “Só tem gogó”. (risos)
Por que essa frase? Primeiro porque naquele momento a gente já sabia do interesse de ambos, e eu como adoro provocar, ficava soltando a tal “piadinha de leve”. E Segundo porque mesmo namorando (e ficando claro que minha relação estava cada vez pior e como conseqüência acabaria passando por um termino) havia possibilidade de eu arriscar e tentar a sorte.
(Faby)
E durante esses momentos no recreio, onde a brincadeira se tornava mais freqüente e junto com as brincadeiras a frase que me deixava um pouco “perturbado”, pelo fato de eu querer muito fazer o que já estava querendo há muito tempo, mas eu não podia, porque por mais que eu não o conhecesse, eu tinha certo “respeito” pelo seu namorado da época. Eu não tomava uma atitude, porque sabia que o colégio não era o lugar mais indicado para tal, porém tentava sempre combinar algo com ela, para de repente tentar e quem sabe conseguir algo. A vontade e disposição de acordar cedo, se tornou inexplicável, era muita vontade de ir ao colégio somente para vê-la, brincar com ela e ficar perto, mesmo que como amigo.
(Dudu)
E para mim a melhor parte do colégio se tornou o recreio, eu descia na expectativa de implicar com o ele. As nossas brincadeiras, a nossa maneira de tratar um ao outro ia me envolvendo cada vez mais a ele. E jamais pensei que daquelas brincadeiras podia crescer algo mais forte além de uma amizade. Depois de certo tempo eu fui começando a percebê-lo, não só como um menino que era amigo de colégio, mas sim como um garoto que possivelmente eu poderia me envolver. Ao decorrer do tempo meu namoro foi perdendo completamente aquele vínculo e por fim chegou ao término definitivamente. Passei três meses sozinha e durante esse tempo foi crescendo ainda mais a minha vontade de ficar com aquele menino que então era meu amigo e ainda por cima tinha certo interesse pela minha pessoa. E eu pensava, pensava, pensava... Perguntava-me se aquela história poderia marcar de alguma forma a minha vida.
Mas isso só poderia ser respondido se eu arriscasse. Foi aí que EU (...)
(Faby)
Eu a cada dia, procurava saber, mesmo que sem demonstrar total interesse sobre o assunto, se ela ainda estava namorando ou como estava o clima na relação dela. Um dia, inesperadamente ela comenta “Estou solteira”, e eu fiquei meio confuso, pois não sabia dos momentos ruins do seu relacionamento e no dia anterior parecia tudo tão bem. Pensei que ela estava brincando, me testando ou coisa do tipo, como já era de costume. Mas depois de um tempo fui vendo que não se tratava de brincadeira e fui começando a soltar alguns “verdes” para ver se era realmente aquilo ou não.
(Dudu)
... Comecei a colher todos aqueles verdes que ele me jogava, fazendo jogo aberto, jogando o mesmo jogo que ele. A gente começou a falar sobre várias coisas, começamos a saber um pouco mais sobre ambos os lados e daí começamos a colocar em evidencia o que queríamos.
Partindo para os elogios...
(Faby)
De elogio em elogio foi levando, um entendendo a vontade e o desejo do outro. O tempo passando, a vontade aumentando, os dois querendo. Um dia no colégio, ela pega meu celular e olha uma foto minha somente fez um comentário que já valeu por qualquer outro que ela poderia vir a dizer. Desde então começamos a combinar, ou melhor, tentar combinar algo para fazer, porém muitas tentativas foram frustradas, e uma faltou muito pouco para não dar certo!
(Dudu)
Pois é, após dias, meses, horas e minutos, e eu totalmente desligada de qualquer sentimento envolvendo o Dudu. Finalmente foi entrando na minha cabeça a hipótese de rolar algo entre nós. Juntamos a vontade de ambos e começamos a falar sobre o assunto de sairmos, ficar, nos conhecermos mais, uma relação fora do colégio. Só que de tantas datas marcadas a maioria
não deu certo, sempre tinha algum empecilho e com isso ia aumentando cada vez mais a vontade de ficar. A gente se via no colégio todo dia, ficávamos o recreio todo juntos, mas sei lá, não queria que rolasse ali. Então ficamos uns dois meses ou menos nessa expectativa de rolar algo entre a gente.
(Faby)
E desde a última vez em que tentamos sair, mas não deu certo, deixamos passar um tempinho e combinamos um dia algo bem simples, eu ir a casa dela e irmos para a praia, á noite. E dessa vez eu fui, encontrei com ela e fomos à praia de Ipanema, em frente ao posto 10, meio deserto no dia, pois fazia uma noite um pouco fria, porém naquela noite nada podia nos impedir.
(Dudu)
Pois é, nesse dia nada podia nos impedir. Lembro-me de uma situação engraçada nesse dia, o Dudu estava tão apressado em ficar comigo, que ele queria me dá um beijo no meio de todos em pleno calçadão. Eu evitei e falei para irmos ficar perto do mar, sentar na areia e então rolar. Eu particularmente ajo asim. Ao chegar lá, nem sentamos, já partimos pro esperado, finalmente o primeiro beijo. (ALELUIA! ALELUIA!)
Depois sentamos, ficamos conversando, e naquele dia eu pude conhecer a fundo um pouco sobre ele, confesso que tudo que descobri naquela noite sobre sua vida, me deixou feliz e com a esperança de que podia dá futuro a nossa relação. Mas claro, batia um medo dessa minha expectativa não ser correspondida.
(Faby)
Eu na verdade nunca tinha ficado tanto tempo esperando para ficar com alguém, porém com ela era diferente, e eu estava tão perto daquele momento que com certeza iria marcar na minha vida, até meu último dia. E lá estávamos nós, andando no calçadão, minha ansiedade era tanta que eu não consegui me segurar mais, eu sabia que ia acontecer, e já não dava mais para esperar, e a puxei tentando beijá-la, mas ela então, mesmo querendo, se conteve e pediu para aguardar um pouco. Eu pensava aguardar?Mais ainda? Mas tá, enfim estávamos nós na areia, perto do mar, longe de todos, somente eu e ela, e lá, ainda de pé, foi quando aconteceu, o beijo mais esperado, o momento mais lindo. Eu pensava, “é, aconteceu! Finalmente, aconteceu mesmo!”, mas não deixei transparecer. Sentamos na areia,conversamos, contei coisas que não tinha contado a ninguém, conheci mais sobre aquela que até algum tempo atrás era somente a garota da sala em frente.
(Dudu)
Voltei para casa extremamente feliz pelo que havia acontecido, mas com medo de como ele me trataria no dia seguinte no colégio. Eu fui dormir pensando nele, na forma que ele demonstrou ser para mim a partir daquele momento.
Incrível como a minha imagem sobre ele mudou em questão de minutos, aquele menino do colégio que eu achava ser uma coisa, era totalmente o contrário.
Desse primeiro dia eu pude perceber o quanto ele era maravilhoso como pessoa.
Desde aí fui me surpreendendo mais e mais...
(Faby)
Eu voltei para casa, com um sorriso tão enorme na face, e uma felicidade dentro de mim que eu não podia explicar, uma sensação única. Eu só pensava naquilo, obvio que eu somente iria pensar naquele momento, mas foi demais, foi realmente maravilhoso. Fui dormir pensando muito nela e com uma vontade imensa de que o dia seguinte chegasse logo para vê-la novamente e poder dizer a ela o quanto eu tinha gostado da noite passada. E eu descobri naquela noite que eu já admirava a pessoa mais meiga, carismática, divertida e com um poder de sedução enorme. Descobri mais do que eu imaginei que ela seria.
(Dudu)
E no dia seguinte, depois de uma noite de domingo marcante na qual deu início a uma história chamada Eduardo & Fabíola...
Acordei com muita vontade de ir para o colégio e encontrá-lo. Trocamos olhares, mas não chegamos a nos beijarmos na boca, fiquei com vergonha pelo fato de estarmos no colégio e não ser nada sério ainda.
(Faby)
Acordei com a maior disposição do mundo, me arrumei o mais rápido que pude, e fui para o colégio. Realmente foi algo que eu não esperava,conversamos,ficamos próximos, juntos, do mesmo modo de antes, porém não teve nenhum beijo, não ficamos no colégio, e isso permaneceu por uns três dias. Na verdade não tinha muito clima ainda para ficar no colégio, já que não tinha nada sério, mas a vontade era enorme, uma vontade de ir embora do colégio para poder ficar com ela novamente, e sentir aquela alegria que era estar junto dela.
(Dudu)
Pois é, se passaram três dias no máximo e eu comecei a tratá-lo diferente, comecei a expor mais aquele momento que estávamos vivenciando. Confesso que depois do domingo comecei a vê-lo com outros olhos. Pode parecer engraçado, mas eu já o via como um possível namorado. Acho que foi pelo fato da surpresa que tive ao descobrir a pessoa que ele é. Um garoto que vale apena estar junto quando o assunto for namoro. Sei que era cedo para eu ter esse tipo de pensamento, mas a forma que vi ele se expressar no primeiro dia marcou demais para mim, e como diz o próprio ditado: “a primeira imagem é a que fica”.
(Faby)
Engraçado que sempre que a gente conversava, ela tocava no assunto de namorado, e até pensava na hipótese, mas fazia poucos dias que tínhamos ficado, e ela também tinha acabado de sair de uma relação, então me contive em falar sobre um possível namoro entre nós. E mesmo que não namorando, já nos tratávamos como se estivéssemos. Muita gente perguntava, ‘e ai, já esta namorando?’ Etc. Mas como namoro é coisa séria, eu não podia firmar um compromisso somente pelo fogo que estávamos sentindo naquele momento, tinha que deixar passar um tempo para ver se era aquilo mesmo.
(Dudu)
Incrível como de uma hora pra outra aquele menino que tanto implicava no colégio passou a ser para mim a melhor parte da minha vida. A melhor parte do meu dia-dia era estar perto dele, Só ele e com ele, passou a ser o meu lema de vida.
Ele mudou completamente minha rotina, aquilo que já estava monótono há três meses mudou de uma hora pra outra, dando mais sentido a minha vida.
(Faby)
♫ O presente mais lindo que a vida me deu...
Sentimento sem Descrição.
Oh Beijo molhado que com teu doce, de ti fez-me servo
ô maldito amor, que em teus braços me prendestes para nunca mais soltar
vejo em mim a infelicidade de não poder amar, e de muito menos ser amado.
Faço de ti hoje um poema, e nele escrevo historia minha mal dita por outros.
Às vezes me pego olhando as estrelas, sei que somente nelas encontrarei o brilho dos seus olhos.
Não sei o porquê, mas não me canso de pensar, quando estou pensando em você.
Quando contigo estou, voando passa o tempo, maldito tempo que de mim te separa.
E quando menos espero durante certo tempo os braços da solidão para mim estão abertos. Vezes que eu fico imaginando, coração bate forte solidão em mim aumenta sinto uma coisa que não sei dizer, só uma imensa vontade de te ver.
Cai à noite e escrevendo aqui estou insaciado para contigo estar.
Não vejo a hora de poder te abraçar, e em teus braços me jogar.
Tudo o que eu quero eu consigo esquecer, da minha cabeça o que nunca sairá é você. Infinitas palavras que são escritas a ti sem mostrar ao certo o tamanho do meu amor neste humilde poema tentei te dizer, mas em três palavras agora digo EU AMO VOCÊ.
E a vontade de fazer qualquer outra coisa, por mais interessante que fosse a outra coisa que aparecesse para eu fazer, não era tão prazeroso quanto estar com ela. Minha vida começou a girar em torno dela, tudo que eu fazia era para ela, pensando nela, somente ela importava, tudo mudou e eu passei a ser uma pessoa realmente feliz, e não somente um sorriso artificial entre os amigos.
(Dudu)
Depois que começamos a namorar, e a passarmos a ser eu e ele, nossas vidas
passaram a ser uma só, sendo compartilhada a cada momento tudo vivenciando
em ambas partes. Hoje eu posso dizer que estou feliz, mesmo tendo alguns empecilhos bobos no meu caminho. O nosso amor é tão grandioso, que me conforta quando estou desconfortada com alguma situação.
Ele me completa, ele me entende, só ele sabe corresponder as minhas brincadeiras, só ele sabe me fazer feliz e somente ele me fará feliz de hoje em diante.
(Faby)
Enfim o namoro, eu na verdade ainda mal podia acreditar naquilo tudo que estava acontecendo. Meu deus sonhei tanto tempo em ao menos beijar a garota da sala ao lado, e agora é Fabíola Ribeiro, a minha namorada.Pois bem, começamos a namorar,e aí,mais ainda a minha vida se tornou ela completamente,vontade de estar com ela 24hs,sentimento fora do normal.Realmente só ela consegue me fazer rir quando não tem clima,somente ela entende minhas brincadeiras,responde à altura,só ela me entende e me diz as palavras que eu quero ouvir, se eu estou mal e preciso de algum lugar ou alguém para me sentir melhor, o lugar é ao lado dela.Ela realmente me faz sentir algo que ninguém nunca fez,me faz feliz do modo que ninguém jamais fez e fará!E é ela que viverá comigo, lado a lado, até nosso último dia.
(Dudu)
Parece loucura isso tudo que estamos sentindo, e a forma na qual expressamos.
Mas a verdade precisa ser dita sem cautela alguma, eu o amo, eu quero estar com ele até o meu último dia sim, não é da boca pra fora que falo isso, o que estou sentindo hoje é extremamente diferente das experiências que tive anteriormente.
A nossa sintonia é algo inexplicável, melhor relação não existe.
Eu admiro nele até as coisas mais simples, eu o adoro como amigo e o amo como namorado e o quero sempre como o homem da minha vida.
(Faby)
Pode até ser loucura, então somos loucos, um pelo outro. Sinceramente, nos amamos mais do que qualquer pessoa possa imaginar hoje 05/08/09 estamos a 2meses e 18dias juntos. Pode parecer pouco agora, é na verdade é pouco. E pode parecer que ainda está no começo, realmente está no começo, porque não sai do começo aquilo que não tem fim. Ela será minha mulher, para a vida toda. È mais que amor, é mais que amar!
(Dudu)
...
Eu não sei o que vem pela frente, mas eu sei o que quero para mim, costumo dar o melhor de mim, e acredito muito nessa relação, e para mim não será esforço nenhum cultivar o que começou no dia 23/05/2009.
Eu vejo muito além de um namoro, muito além de uma boa convivência, muito além de um grande companheirismo, vejo nele um grande homem, o qual desejo ter para sempre do meu lado, compartilhando tudo que vier pela frente.
Idealização que vejo para o nosso futuro? A gente construindo a nossa vida, ele se estabilizando profissionalmente na área escolhida por ele, eu me formando na profissão que desejo e quando nossa vida financeira estiver estabilizada, evoluiremos a nossa família, fazendo existir mais uma vida, vida essa procriada pelo nosso amor, fruto da nossa relação. Imagina a felicidade que será, morrerei até feliz depois dessa concretização.
Iremos longe, nosso amor nos ajudará a realizar tudo que queremos construir juntos. E o primeiro passo já foi dado: A existência do Eu & Você!
(Faby)
Não há como saber o que vem pela frente, não há como saber o que irá acontecer amanhã. Mas eu farei de tudo, possível e impossível para que essa relação fique cada vez melhor, mais firme e mais amorosa. Como nada acontece por acaso, somente por acontecer, acredito que dessa vez é pra valer, dessa vez seremos felizes. Obstáculos?Claro que tem, mas não são nada, comparados ao que sentimos um pelo outro, e iremos seguir em frente sempre juntos derrubando e enfrentando qualquer barreira e obstáculo que vier.
Idealização que vejo para o nosso futuro? Iremos permanecer juntos, teremos uma vida juntos. Depois de uma estabilidade maior, um compromisso maior, mais sério. Daí a convivência diária, e cada um seguindo sua profissão, correndo atrás daquilo que mais quer para o seu futuro. E depois de formados e seguindo a carreira que cada um desejou, a família cresce, e a felicidade que parecia impossível ser maior, aumenta. Pode qualquer um pensar, somente com 2meses você pensa isso? Um sonho é feito de idéias e idéias só existem quando são pensadas, e para uma caminhada de 1000 km é preciso dar o primeiro passo. E esse já foi dado dia 23/05/09.
(Dudu)
Seremos felizes sim, porque eu quero e você quer...
E assim será feita a nossa vontade...♥
A História de amor mais linda. Feitos um para o outro. Não vivo sem você, sou dependente do seu amor! Te amo bb! s2
ResponderExcluirRealmente uma linda historia de amor.. desejo tudo de bom pra voces !
ResponderExcluirQue Deus abençoem vocês maiis e maiis !
ResponderExcluirToda sorte do mundoo , muitoo amor , respeitoo e confiança para seu relacionamentooo !
Beijoos Teka ;)
Obrigado /\
ResponderExcluir